sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teste de Maquiagem.

Não menos importante, muito pelo contrário... O Teste de Maquiagem e Penteado para as noivinhas são de extrema e fundamental importância, é muito importante procurar um profissional competente e que entenda realmente sobre noivas, pois infelizmente nem toda maquiagem para festa ou mais produzida fica legal para seu Big Day...

Bom, meu teste deixei para fazer bem em cima da hora (rs)...
Mas graças à Deus, foi tudo ótimo, o Luciano, que foi o profissional que cuidou de mim, é excelente e muito atencioso. Achei muto bacana a forma que foi tudo.. ele se preocupou com o modelo do meu vestido, com o véu, e pediu para que eu levasse todos os acessórios para o teste, para ver como ficaria melhor, inclusive o véu para vermos como ficaria o penteado com o véu tbm. Eu disse a ele como estava querendo o penteado, e que queria a make bem leve, ele logo pensou e começou a fazer.. Durou cerca de 2h30 a 3h todo o teste... Tivemos a companhia ainda do cachorrinho do Luciano, e como eu amooo cachorro, adorei ter um dog comigo (rsrs)...
Graças a Deus, gostei logo de cara do resultado final, o cílio também não me incomodou em nada e ficou ótimo !

Vejam algumas fotos do teste... lembrando que, não são oficiais.. rs






A Make

Meu Penteado

Peter - o cachorrinho do Luciano !
Peter, no meu véu... lindinho d+   


Beijos Lud =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário