quarta-feira, 4 de julho de 2012

Arrumando a Casinha

Meu Deus, acho que só uma recém casada sabe o quanto é difícil arrumar a nova casa (rs)
Foi bem tenso, porque sou bem ansiosa, então, quero tudo pra ontem e isso me deixou sinceramente estressada, pois não estava conseguindo deixar tudo como eu queria... Mas com o passar dos dias relaxei um pouco, se não ia ficar maluca.. hehehe
Comecei por guardar os presentes, ganhamos muitas coisas, algumas estão no antigo quarto do meu marido (na casa da mãe) até hoje.. rs
Compramos um armário, parecido com uma cômoda para comportar os sapatos, dividi metade dele, e metade meu, confesso que deve ainda ter uns 10 pares na casa de minha mãe, pois não tem onde guardá-los aqui em casa (kkkk) Triste, mas é verdade... às vezes quero usar algum e acabo deixando para o dia seguinte, pois lembro que tenho que pegá-lo na casa da mamis (rsrs) Ela mudou de casa, mas falou que ia montar um quarto meu lá, no caso de durmirmos lá algum dia, e para guardar minhas coisas inseparáveis, ela fica brava, porque tenho algumas pelúcias que não me desfaço, e realmente, hoje concordo com ela que ocupa muitoo espaço. mas mesmo assim não dou pra ngm (rs)




É tenso, quando temos nossos pais é muito fácil ver eles fazendo tudo e só ajudarmos uma vez ou outra.. mas quando mudamos nossas vidas, aprendemos que não é tão fácil como parece... Acho que o que está sendo mais difícil pra eu decidir é saber o que fazer de lanche ou jantar todos os dias. Como trabalhamos fora de segunda à sexta, não almoçamos em casa, apenas juntos, mas por isso não preciso fazer almoço durante a semana (uhul \o)
Mas à noite, ambos chegamos com fome, e é muito complicado pensar todo dia numa coisa diferente pra fazer.. sério, nunca pensei que era tããããão difícil assim... Às vezes me dá a louca e faço algo mais incrementado, mas tem dias que não tenho a menos imaginação e não consigo pensar em nda, nem simples nem em nada =/  (#tenso)


O Dani me ajuda bastante, essa semana estou péssima de sinusite, e ele me ajudou muito, lavou a louça todos os dias =)  fez comidinha pra mim.. (acho que ele tentou imitar o prato que fiz outro dia.. vejam as fotos comparativas) 


Prato do Dani ...

Meu prato =) ...

meu prato.. rs


O que acham ? rs


Bom, mas as tarefas de casa estão indo bem também, nos revezamos na lavagem do banho... eu particularmente não gosto nem um pouco, ainda mais que o nosso é peq. acho pior ainda, mas faço bem e ele tbm (Rs)

A coz. o combinado é de cada dia um lavar a louça, mas isso quase nunca acontece, nos revezamos conforme nossas vontades, e eu a maioria das vezes lavo =(  kkkkk (mas n ligo)

A parte de lavar as roupas, ainda estou livre... Minha mãe lava as minhas e a vó do Dan lava as dele... Assim será até nossa máquina chegar... rsrs  To adorando, né.. kkkk

E as coisinhas básicas fazemos juntos..... Gente, só quem é casado sabe do que vou falar.. parece chato, mesmo porque muitos casais não gostam de fzer essas tarefas de casa, ne.. Mas é uma DELÍÍÍÍÍÍCIA !!!

Beijos Lud






Nenhum comentário:

Postar um comentário