quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nosso Casamento.. voltando à atualizar...

Nossa, tenho passado bem raiva com meu blog viu.. rs
Sempre que consigo tempo para postar nunca consigo entrar na área de postagens do blog.. =S

Mas vamos ao que interessa.... tem tanto tempo que não escrevo que nem sei por onde começo... Bom, vou tentar resumir ao máximo como foi tudo e depois conto como está a vidinha de casada.. já adiantando que está ÓTIIMAA !

Bom, no último post do casamento, falei da cerimônia e tudo certinho =)



Depois da Igreja seguimos para a festa, que estava tudo como sonhado... Foi tããão lindo !!
Chegamos antes do fotografo e ficamos aguardando o mesmo para fazer as fotos no carro e a entrada no salão... Muita gente já tinha chegado e fomos direto para as fotos com os padrinhos e os pais, tiramos primeiro  as fotos com as damas e o pagem, afinal criança não tem nenhuma paciência pra isso né (rsrs)...

Depois da seção de fotos, fomos para nosso quartinho "vip" lanchar, tirar o véu, respirar um pouco e enfim namorarmos um pouquinho... enfim RECÉM CASADOS E FELIZES !

Quando descemos fomos recebidos pelos padrinhos e pelos nossos pais, jogando o famoso arroz em nós dois.... Entramos no corredor da chuva ao som da nossa música de Nando Reis - Pra você Guardei o Amor... Na ponta do corredor estavam nossos pais, e o semblante emocionado de minha mãe me emocionou junto... Foi lindo... 

Nessa hora todos os padrinhos já haviam chegado e enfim pudemos tirar a última foto que restava, com meu pai e minha tia que também foi madrinha e um amigão de Dani.

Foi tudo ótimo e Lindo !

Depois deste momento, fomos às mesmas para cumprimentar todos os convidados e tirarmos as fotos... Nesta hora, confesso que me cansei um pouco, muitaa gente, muitos beijos e abraços e pouco tempo para conversar.. acaba que não pudemos dar muita atenção à todos, mas deu tudo certo... 


Dançamos a valsa tradicional, que foi simplesmente PERFEITA ! e depois disso fomos mais uma vez curtir muitooo....




O Dani fez um momento lindo, o qual me deu um presente que amei, e fez um discurso... decidir não falar muito porque sabia que se falasse iria chorar mto.. dai fomos pra pista novamente... rs


Gente, é um momento dos mais lindos e emocionantes, não dá pra explicar como é... Uma sensação inexplicável e mais gostosa do mundo, foi sem dúvida alguma o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, do fundo do meu coração, foi tudo como sonhamos, e o mais lindo foi que sonhamos cada detalhe juntinhos.






Amanhã continuo...




Beijinhos Lud - a mais feliz do mundo (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário