quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Niver Surpresa do meu Amor

Ontem foi o aniversário do meu lindo. Bom, como ele é um pouquinho carente, resolvi fazer outra festinha surpresa este ano (ano passado tbm fizemos rs).
Fui pra casa dele arrumar tudo, e pra variar to com corpo quebrado, juntou o cansaço com a gripe, imaginem o que deu.. aff
Bom, só para variar, deixei meio em cima da hora para chamar os amigos dele comecei a ligar já era umas 15 h , mas ainda bem que no fim deu tudinho certo...


Tensão era pouco pra mim, ainda mais diante das desculpas que eu tive que inventar para ele não chegar antes dos convidados.. rs 
No final, deu tudo certo. E quando, então Dani chegou, não tinha nem como não ver a felicidade que ele ficou ! Tudo valeu mto a pena !!





Obrigada a todos os amigos que puderam ir !

Em maio estamos mais juntos ainda !



Nenhum comentário:

Postar um comentário