quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu Bolinho ! ! !

Meninas, ando um pouquinho sumida, mas vou atualizar tudinho na medida do possível... Bom, resolvi começar pela nossa escolha no nosso BOLO !! É maraaa !!! Hiper Lindo e delicioso, até eu mesma que não gosto muito de bolo, amei e sei que vou querer comer um pedacinho depois da festa (rs)...


Então, no dia 31 de janeiro tinha marcado com a Dilene de irmos experimentar os sabores e tal... Nesse dia cai um temporal aqui em BH, inundou muitas ruas, e foi um sufoco só... a chuva estava tão forte que na avenida próximo à minha casa, a água estava na altura da maçaneta do carro que tava parado nela... Fiquei apavorada, ainda mais porque se não fossemos lá naquele dia não teríamos outro tão cedo para ir... Enfim, encaramos a chuva e fomos pegar minha mamis em casa, chegamos na Dilene ensopados (rs) e como sempre atenciosa, ocorreu tudo bem.
Experimentamos poucos sabores para não ficarmos tããão indecisos, foi no último que nos decidimos sem nenhuma dúvida... e em relação às caldas, fomos nas nossas preferências, pegamos uma preferida do dani e a outra minha preferida... Gracinha ne..rs


Fechamos tudinho no mesmo dia, sabor do bolo, sabor de calda, modelo do bolo (LINDOOO), e claro... forma de pagamento (aff)...


Agora olhem alguns modelitos lindíssimos e se inspirem... O meu coloco a foto dps do meu Grande Dia... rsrsrs

















Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário