sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Forminhas de Bombons e doces....

Quando a Embalagem Vale Muito...


Bem meninas, me inspirei à escrever hoje devido à eu finalmente conseguir achar e definir minhas forminhas... (Rs) Parece brincadeira, mas foi bem difícil achar, uma porque eu (como diz minha mãe; sou bem chatinha com isso e aquilo rsrs) e outra que os preços também não colaboram muito com a escolha em certos lugares... 

Escolhi, claro, de acordo com a decoração da recepção, e logo fui me empolgando d+, até que o Dani, por incrível que pareça, me segurou e começou a palpitar nisso e naquilo e fomos decidindo todos os modelos juntinhos, foi uma delícia.. Fechei as forminhas, também com a Dª Nizette (dos bem casados). Tem uma mais fofa que a outra e são muito boas...

Ai embaixo, segue o endereço dos dois fornecedores que mais gostei....



Agora, olhem um pouquinho que graça são....






Gostaram ?? Então vejam este toutorial


Por que doces assim são muito mais que um presente...


Bjos Ludmilla



Nenhum comentário:

Postar um comentário