quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resumão da Correria...

Gente.. não vou nem tentar justificar a sumida repentina que tenho dado por aqui... vou fazer hoje um resumããããooo sobre os principais motivos pelos quais sumi... Mas me comprometo que não abandonarei esse cantinho que me faz tão tão bem e feliz...


Novidades é o que não falta... Hoje, diferente do que faço, não vou contar mtos detalhes, principalmente porque to doida pra falar do natal desse ano...  Vamos lá...


Gente, o Croc's continua bombando e cheio de novidades e Deus abençoando muito iremos conquistar cada vez mais... Ou seja.. Graças a Deus la tudo OK.

Mudei de emprego... Pois é, depois de mais de 3 anos trabalhando na agência sai para traçar novos rumos, novos objetivos, novos desafios e claro, novas conquistas... Estou numa área completamenteeee diferente, trabalhando com educação infantil, somente um turno, o que está me possibilitando ter mais tempo pra casa, pro marido e para mim, claro... Estou gostando muito e apesar de não estar nos meus planos, Deus me abençoe cada dia !

Malhando há um milhão por minuto.. kkkk.. Pois é, tentando melhorar minha saúde, me apaixonei e já virou um estilo de vida, o que era o meu chamado projeto verão 2016 (hahahaha sem por que) já virou estilo de vida... agora eu e Dani somos o casal FITFAMILY !!! E já estou vendo os resultados no meu corpitchu... rsrsrsrs


A Desaparição no blog...  tudo influenciou um pouquinho, mas não teve um motivo único... 

Amo este cantinho e como já disse, não pretendo sumir muito mais...

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário