sábado, 10 de agosto de 2013

Selinhos.. Obaaaaaaaaaa !!!

Meninas, quanta felicidade.. Olha que lindos os selinhos que o blog ganhou.... e são os primeiros, não é para ficar mega feliz ?! =D

Foi da linda e fofa Fabiola Keffer quem me presenteou e eu amei...




                  




 





















 

As regras são:
Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs que você indicar;
Escrever 7 coisas que você gosta;
 
 
 
Os blogs escolhidos foram:
 


  
As 7 coisas que mais gosto são:

Viajar com o meu maridão lindo;
Poder acordar tarde;
Chocolate;
Ver filmes;
Fazer Compras (principalmente de sapatos rs);
Conversar com minha mãe;
Tirar Fotos.

 Bom, espero que as escolhidas gostem, e não se esqueçam de participar do blog, ficarei ainda mais feliz.


Beijos !!!
 

Um comentário:

  1. Oi querida..vim retribuir a visita...Muito obrigado pelo selinho...ameeei de verdade

    estou seguindo voce
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    super beijo e otimo final de semana

    ResponderExcluir