sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pai !

Domingo está chegando e com ele o Dia dos Pais...

Que tal homenagear seu pai neste dia, se você já se casou ou se é noiva, se ainda mora com ele, nunca é tarde ou velha demais para isso... eles adoram e a gente também...

 


Quando lembro do meu, vem as lembranças de minha infância, de quando ia para as cachoeiras que tanto eu adorava, quando ele me ajudava a dar banho nos cachorros (coisa que eu amo até hoje rs) quando ele queria que fossemos pescar com ele, de quando simplesmente ficava em casa vendo desenho comigo, quando me dava bronca na minha adolescência, dos churrascos da família no domingo, da brincadeira na porta da igreja antes de entrar, da emoção que senti foi a melhor!



Mesmo com todos os defeitos e qualidades que você tem, te amo Pai !




Um comentário:

  1. Olá,
    Te encontrei pelo blog da Fabíola.
    Fiquei emocionada com o post.
    Gostei e já tô seguindo!
    Vou gostar muito de ter você lá no meu blog também.
    Abraços!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir