terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sala de Jantar

Gente, fui olhar minha sala de jantar hoje... Meu Deus !!! rs
Bom, ainda falta muita coisa que quero dentro da casa nova, mas uma que sempre quis na verdade foi a sala de jantar que comecei a planejar desde ano passado.
Aproveitei a hora do almoço para ver de pertinho algumas opções que havia visto no site, é uma loja gracinha perto de minha casa mesmo, na avenida principal.
Daí lá fomos eu e o marido pra ver e aprovar ou não as escolhas... Chagamos lá e fomos muito bem atendidos por um dos vendedores, a loja lembra um pouco a Lider, Luciana Móveis, essas assim... e gostei muito de algumas, porém ele me fez uma perguntinha que eu nem tinha pensado nisso.. "Qual o tamanho da mesa que você pode ter ?"  Vixiiiii.. não medi.. falei com ele que nossa sala é bem grande e que temos um sofá de 3 lugares e tal... ele indicou uma de 1,20 x 1,20 o que eu achei pequeno (rsrs só pra variar, sempre olho o que me chama mais atenção e adivinhem, uma mesa de 2,20 kkkk)
Só fui me dar conta da importância do tamanho quando ele me perguntou isso.. rsrs
Inexperiência é assim, ne minha gente, faz a gente fazer isso, passar essas vergonhas.. kkk

Bom, gostei muito de dois modelos da loja, não vou postar aqui ainda porque tenho certeza que o Dani vai vir aki no blog saber de qual eu mais gostei... 

Sabe quando você começa a viajar (sonhando) na internet..Pois é, sonhando tanto, sei fazer isso execelentemente bem ! Fico viajando em comodos de tirar o folego e sonhando em um dia ter um deles, sonhando e querendo. Porque querer, é um dia poder TER com certeza.. Um dia chego lá..  











Vamos ver agora, porque sábado vou voltar na loja levando as medidas do espaço que tenho para a mesa.. daí vamos ver como me sairei.. rsrs


Beijos Lud

Um comentário:

  1. Very nice I am liked each and every dining tbale shown over here. I think having a beautiful dining table is very necessary in a modern house when you got modern Kitchens (Móveis para cozinha).

    ResponderExcluir