terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Barbie Noivas


Que menina nunca brincou de Barbie ? Eu particularmente era apaixoonaaadaaaa com as minhas, como sou filha unica tinha todas e com todas o maior amor do mundo. Tinha a casa da Barbie, o carro, o bebe, o Ken, mas pra ser sincera nunca fiz um casamento oficial das minhas Barbies, eu sempre começava a brincar já casada com o Ken, ou entao namorando.. nunca tivemos um noivado nem casamento ou algo assim.. kkkkkkkkkkkk
Tô lembrando direitinho da minha infância... E uma vez que a linda amiga Fernanda Costa foi lá pra casa depois da aula para ficarmos brincando.. e o que era nossa paixão ? Adivinhe....




 

  




Confesso que ainda tenho algumas guardadas na casa de minha mamis, que não consegui doar nem nada porque eram as minhas favoritas. rsrs

Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário