segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arrumando a Casinha...

Só eu sei como tem sido corrida minha vida... Não é reclamando, mas não estamos tendo tempo nem pra assistir um filminho juntos. Depois da abertura da loja de sanduíches, estamos quase que sem vida social e vida de casal... Confesso que me deixa triste demais em partes, mas em compensação tudo vai ter uma recompensa no fim, e logo tudo voltará ao normal (pelo menos é isso que me anima a continuar...) Não sei se é o certo que estamos fazendo, mas estamos buscando um futuro melhor para nós. 

Bom, com toda a correria e o pouco tempo, sobrou pra minha casa ficar apenas no que dá pra fazer entre as poucas horas que estamos nela sem estar dormindo (ultimamente chegamos mais ou menos às 01 da manhã durante a semana, para ter de acordar cedo no outro dia), mas antes de deitar tento fazer alguma coisa... e bom, não dá pra fazer muito quando se está cansada e com sono, muito sono.. rs
Então todo o serviço doméstico foi acumulando durante este tempinho e minha casa estava toda fora de ordem.. Roupa pra lavar, pra passar, poeira nos móveis, enfim uma desordem só, o que me deixou absolutamente frustrada, pois não gosto disso, ainda mais pensar que não estou dando conta de fazer tudo ficar em seu lugar.. Então pedi socorro à minha Mamis, pois ela já havia dito que viria me ajudar no fim de semana e tal... No domingo ela veio e colocamos a casa em ordem, com direito à limpar as paredes e tudo. Como ainda não tive condições de chamar um empregada, vou me virando e sempre tenho ajuda da minha mãe. Mas com tudo acumulado igual ficou nas últimas semanas, não voltará a ficar mais... Agora é contar com o marido tbm pra tentar manter tudo limpinho, arrumadinho e o principal, Felicidade e Harmonia em casa... 

Hoje à noite vou montar a árvore de natal, que ontem não deu tempo, ai posto algumas fotinhas aqui no blog...


Beijos Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário