segunda-feira, 12 de março de 2012

Decisão Decoração...

Nossaaaaa !!! Acho que foi uma das decisões mais difíceis que tomamos, ficamos de 09:00 às 12 h definindo todos os detalhes de nossa decoração... Só Jesus na Causa... rs
Decidimos primeiro as peças da decoração, onde ficariam as mesas, jogos de boate, nossa linda ilha, a mesa de café, mesa de bem casados, mesa de bolo e doces, mesa do jantar, etc... Logo após decidirmos isso, fomos às flores, foi o que mais demorou, pois já tinha escolhido uma coisa e mudamos completamente nossa escolha. Radicalmente (rs).
Também já consegui definir os arranjinhos das mesas de boate, os de banheiro e sobre o tecido do deck.


Terminada nossas decisões, fomos confirmando uma coisinha ou outra que estava na dúvida ainda e deixamos tudo certinho lá...


Sai de lá e fui correndo com meu lindo, até o mercado central... Em busca das nossas lembranças dos padrinhos... E novidade... CONSEGUIMOS !!! O que é, vou deixar em suspense até o Grande Dia... rsrs
Mas, mesmo sendo suspeita à falar, eu amei... acho que vai ficar muito fofo mesmo... rs


Até mais então...


Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário