sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desabafo

Em plena sexta-feira e eu nessa melancolia danada... ai ai... Só resolvi escrever porque estou em ponto de ebulição... Sabe quando vc fica engolindo tanto sapo que chega uma hora que nem água passa mais pela sua garganta, pois é, é quase desta forma que estou me sentindo, digo quase porque estou pra lá deste estado, já passei desse ponto há tempos... 
Queria gritaaar bem alto e extravasar tudo que estou sentindo, mas nessa hora temos que ouvir mais a razão que a emoção, mediante isso, me obrigo a ficar calada !
Espero que este dia acabe bem de pressa, e quem sabe assim eu fique melhor !? Espero um dia todos que discutem sobre a gente, compartilhe conosco também, afinal essas pessoas dizem gostar de nós... 

Bom Fim de Semana Galerinha !

Beijinhos Lud


Nenhum comentário:

Postar um comentário